Qual o segredo de uma família feliz?!

Nesta primeira metade do 2º trimestre do ano ano letivo os alunos do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) estudaram sob a orientação do Prof. Josean Dantas as características que fazem uma família ter uma vida cheia de paz e alegria e também como a ausência desta podem destruir o lar, trazendo dor e tristezas as vezes irreversíveis. Além dos debates. mesa redonda, vídeos, exposição que ajudaram os discentes a entenderem o tema proposto o assunto foi concluído com trabalhos em grupos que abordaram a temática. 

TRABALHOS
O 6º ano A e B (produziram uma redação sob tema: Por que a minha família é importante pra mim? Além da produção de um porta retrato (E.V.A) onde a foto da família foi colocada. O 7º ano A (produziu cartazes em forma de corações com os 10 princípios de uma família feliz, além da redação). 
O 7º ano B (produziu um mural pessoal em cartolina guache com as fotos dos familiares além da redação). 
Já o 8º ano A (apresentou os trabalhos através de expressões artísticas: TEATRO - País egoístas, MÍMICA - Rebeldes sem causa, GIBI - Mentira tem perna curta, CURTA METRAGEM - O poder do perdão, PARÓDIA - Filhos ingratos, FANTOCHE - Meus melhores inimigos. 
O 8º ano B (produção da redação, confecção personalizada de envelopes para fixação em parede ou na porta da geladeira). 
O 9º ano A (Produção de BIGPOSTER´S, grandes cartazes feitos com cartolina, revistas, giz de cera, cola e muita criatividade) para serem fixados nas paredes do ICC com os slogans: Dê mais valor a sua família!, Família um projeto de Deus e Eu amo a minha família!