Professora FÁTIMA COSTA: Ela merece os nossos Parabéns!

"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda."  Paulo Freire

Uma justa homenagem a quem tem dedicado sua vida pela educação em nosso estado. São 65 anos de vida dos quais quatro décadas servindo o próximo e colaborando com o desenvolvimento pessoal, educacional, psicológico e intelectual de milhares de pessoas que nesse período receberam amor e dedicação. Não são poucos os elogios que poderíamos fazer a esta mulher que reúne a missão de ensinar com a difícil tarefa de liderar pessoas. Como ela mesmo afirma: "Não é fácil lidar com as diversidades e problemas do cotidiano escolar, mais, Deus tem me ajudado, e eu tenho seguido minha caminhada em favor da educação com fé e amor " De fato, é isto que vemos, apesar de ter enfrentado sérios problemas de saúde a Profa. Maria de Fátima da Costa Teixeira, diretora do INTELECTUAL Colégio e Curso, há 38 anos, é uma incansável guerreira interpretada pela história de sucesso do ICC. É com este sentimento de gratidão pela sua vida amada Profa. Fátima Costa que a coordenação, professores, funcionários e alunos do INTELECTUAL, agradecem ao Deus e Pai pela vossa vida, crendo que já foram acrescentadas sobre a senhora e a sua família as mais ricas bênçãos dos céus. "Aquele que vos chamou é fiel para cumprir tudo o que tem preparado para ti..."

"Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra."  Romanos 13:7

"Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do Senhor."  
Salmos 34:11